TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nota: Face à situação que atualmente vivenciamos, e a título excepcional, decidimos alargar o período de trocas até ao dia 30 de Abril de 2021. Esta medida não é aplicável a reembolsos de valor, para os quais se mantêm as mesmas condições.
A BSTRONG aceita a troca ou devolução dos seus artigos no prazo máximo de 14 dias, desde que os mesmos não tenham sido usados e mantenham a embalagem original e intacta. O Cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado.
Os artigos para devolução podem ser rejeitados pelos seguintes fatores:
- o artigo apresente marcas de uso, deteriorado e danificado;
- o artigo apresente as solas sujas (Ex: lama, pó, meias, etc);
- a caixa do artigo apresente quaisquer danos como brechas, escrita, etc;
Para devolveres um artigo, deverás preencher o formulário de devoluções e enviar o artigo dentro da caixa de envio. Depois de confirmado as condições do artigo, serás reembolsado pela mesma via do pagamento, no prazo de 5 dias úteis. Para os pagamentos de multibanco, o reembolso será efetuado por transferência bancária. Para trocas é emitido um vale com o valor do artigo, válido por 1 ano.
As despesas de transporte originadas pela troca ou devolução ficam a cargo do cliente. Nesta situação, é apenas restituído o valor dos artigos, ficando a cargo do cliente os custos dos portes de envio.
No caso da devolução estar na origem de um erro logístico da BSTRONG, a mesma, só após contacto com o cliente, procederá à recolha do artigo, assumindo os encargos da devolução, bem como os portes de envio do produto correto.
A BSTRONG não aceita devoluções enviadas com portes pagos ou contra-reembolso.
Para mais informações consultar a nossa FAQ ou contactar para: Linha de Apoio ao Cliente: +351 229 443 468 | 2ª a 6ª (10h às 13h e das 14h às 17h)
E-mail: clientes@bstrong.pt
Para devolver ou trocar um artigo preenche o nosso formulário Trocas e Devoluções.