Trocas e devoluções para compras online

Nota:  Face à situação que actualmente vivenciamos, e a título excepcional, decidimos alargar o período de trocas - de compras efectuadas de 27 de Outubro a 31 de Dezembro de 2020- até ao dia 31 de Janeiro de 2021. Esta medida não é aplicável a reembolsos de valor, para os quais se mantêm as mesmas condições.

  

A BSTRONG aceita a troca ou devolução dos seus artigos no prazo máximo de 14 dias, desde que os mesmos não tenham sido usados e mantenham a embalagem original. O Cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado.

Para devolveres um artigo, deverás preencher o formulário de devoluções indicando qual a loja onde pretendes enviar ou entregar o mesmo. Depois de confirmado as condições do artigo, serás reembolsado pela mesma via do pagamento, no prazo de 5 dias úteis. Para os pagamentos de multibanco, o reembolso será efetuado por transferência bancária. Para trocas é emitido um vale com o valor do artigo, válido por 1 ano.

As despesas de transporte originadas pela troca ou devolução ficam a cargo do cliente. Nesta situação, é apenas restituído o valor dos artigos, ficando a cargo do cliente os custos dos portes de envio.

No caso da devolução estar na origem de um erro logístico da BSTRONG, a mesma, só após contacto com o cliente, procederá à recolha do artigo, assumindo os encargos da devolução, bem como os portes de envio do produto correto.

A BSTRONG não aceita devoluções enviadas com portes pagos ou contra-reembolso.

Para mais informações consultar a nossa FAQ ou contactar para: Linha de Apoio ao Cliente: +351 229 443 468 | 2ª a 6ª (10h às 13h e das 14h às 17h)

E-mail: clientes@bstrong.pt

Para devolver ou trocar um artigo preenche o nosso formulário Trocas e Devoluções.

You have successfully subscribed!