Politique de remboursement – Bstrong

Politique de remboursement

TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS ONLINE
A BSTRONG aceita a troca ou devolução dos seus artigos no prazo máximo de 14 dias, desde que os mesmos não tenham sido usados e mantenham a embalagem original. O Cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado.
 
Para devolver um artigo, deverá preencher o formulário de devoluções indicando qual a loja onde pretende enviar ou entregar o artigo. Depois de confirmado as condições do artigo, será reembolsado pela mesma via do pagamento no prazo de 5 dias uteís. Para os pagamentos de multibanco o reembolso será efetuado por transferência bancária. Para trocas é emitido um vale com o valor do artigo, válido por 1 ano.
As despesas de transporte originadas pela troca ou devolução ficam a cargo do cliente. Nesta situação, é apenas restituído o valor dos artigos, ficando a cargo do cliente os custos dos portes de envio.
 
No caso da devolução estar na origem de um erro logístico da BSTRONG, a mesma, só após, contacto com o cliente, procederá à recolha do artigo, assumindo os encargos da devolução, bem como, os portes de envio do produto correto.
A BSTRONG não aceita devoluções enviadas com portes pagos ou contra-reembolso.
 
Para mais informações consulte a nossa FAQ ou contactar para: Linha de Apoio ao Cliente: +351 229 443 468 | 2ª a 6ª (10h às 18h)
E-mail: clientes@bstrong.pt
A Bstrong usa cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Ao continuar a navegar, consente o uso de todos os cookies. Para saber mais clique aqui.
You have successfully subscribed!
This email has been registered