Trocas e Devoluções

A BSTRONG aceita a troca ou devolução dos seus artigos adquiridos na loja online no prazo máximo de 14 dias, desde que os mesmos não tenham sido usados e mantenham a embalagem original e intacta. A troca ou devolução poderá também ser efetuada em loja física.

O Cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado.  

Os artigos para devolução podem ser rejeitados pelos seguintes fatores:

  • o artigo apresente sinais de uso, deteriorado e/ou danificado;
  • o artigo apresente as solas sujas (Ex: lama, pó, etc);
  • o artigo apresente no interior sinais de uso (Ex: marcas de meias, sujidade etc)
  • a caixa do artigo apresente quaisquer danos como brechas, escrita, etc;


Para devolver um artigo, deverá aceder à sua conta do cartão de cliente na página: https://app.bstrong.pt/cc_loginloja

Na sua conta no separador Documentos selecionar o artigo a devolver e prosseguir com o preenchimento do formulário.

Após registo deverá entregar o artigo para devolução, depois de confirmado as condições do artigo, será reembolsado pela mesma via do pagamento, no prazo de 5 dias úteis. Para os pagamentos de multibanco, o reembolso será efetuado por transferência bancária. Para trocas é emitido um vale com o valor do artigo, válido por 1 ano.

As despesas de transporte originadas pela troca ou devolução ficam a cargo do cliente. Nesta situação, é apenas restituído o valor dos artigos, ficando a cargo do cliente os custos dos portes de envio.

No caso da devolução estar na origem de um erro logístico da BSTRONG, a mesma, só após contacto com o cliente, procederá à recolha do artigo, assumindo os encargos da devolução, bem como os portes de envio do produto correto.

A BSTRONG não aceita devoluções enviadas á cobrança.

Para mais informações consultar a nossa FAQ ou contactar para: Linha de Apoio ao Cliente: +351 229 443 468 | 2ª a 6ª (dias úteis das 8h30 às 17h30)

Email: clientes@bstrong.pt