Como comprar?

A realização de encomenda em bstrong.pt pressupõe a aceitação das Condições Gerais disponíveis na área identificada por Termos e Condições.

O processo de encomenda é composto pelas seguintes fases:

  1.     Seleção dos artigos pretendidos, de seguida clica em “Comprar já!”, adicionando de imediato, o produto ao “Carrinho de Compras”. Caso pretenda, pode continuar a sua compra pois, aquele artigo já se encontra gravado.
  2.     Ao prosseguir com a finalização da compra, é-lhe pedido a Autenticação do Cliente de modo a carregar as suas informações, descontar vouchers e pontos do cartão cliente. Caso não se encontre autenticado terá de Criar Conta, partilhando os seus dados pessoais, sendo que estes serão protegidos a 100%
  3.     Depois deste passo, poderá consultar o seu carrinho de compras, verificando se os produtos e a quantidade dos mesmo estão corretos, como também, pode adicionar o código promocional (caso tenha) e pontos a descontar do cartão cliente.
  4.     De seguida, irá iniciar o Processo Final de Compra, que apenas acontece caso o cliente esteja previamente registado. Caso este não avance, terá de voltar a iniciar este processo.
  5.     Na primeira fase deste processo, deverá escolher o Método de Entrega, obtendo conhecimento dos custos que lhe estão associados. Pode também selecionar a morada de expedição disponível no seu registo ou indicar uma nova morada, assim como incluir indicações relevantes para o processamento da compra.
  6.     Na segunda fase do processo final de compra, terá de selecionar um dos Meios de Pagamento disponíveis no sistema, sendo possível inserir um endereço de faturação diferente do inicialmente indicado, como incluir indicações relevantes para este processo. As encomendas terão um prazo de 48 horas para pagamento.
  7.     A terceira fase do processo final de compra consiste na Apresentação Detalhada da Compra efetuada, permitindo a identificação de erros e a possibilidade de os corrigir. Para finalizar este processo, o cliente deve proceder à confirmação da compra e efetuar o respetivo pagamento
  8.      A encomenda apenas será efetivada e processada após pagamento.

 Veja o nosso vídeo explicativo :

 

Caso as dúvidas persistam, contacte-nos através do nosso serviço de Apoio ao Cliente.