Saltar para o conteúdo

Envio grátis acima de 30€

Pesquisar Fechar
Favoritos Carrinho
0 itens

Adidas: Always Original

15 Feb 2022
adidas-always-original
A história da Adidas Original é incrível ,tão incrível quanto a silhueta das sapatilhas Adidas Forum e Adidas Astir, que são conhecidas por todos nós. São modelos de sapatilhas que constam na lista de melhores sapatilhas streetwear, de muitas inúmeras pessoas. 
Hoje destacamos dois grandes modelos da Adidas. Prestem atenção a todos os detalhes e continuem a ler!
 
adidas-forum-high-original
A Adidas dá uma nova vida a um clássico! A marca revisitou os seus arquivos e decidiu trazer de volta um dos modelos mais icónicos, a par das Superstar e das Stan Smith.
As Adidas Original trouxeram de volta as Forum uma variedade de modelos, cores e tamanhos. Se procuram algo retro no vosso outfit, então este é o modelo ideal. 
Desde as sua estreia no início dos anos 80, estas sapatilhas tornaram-se mais do que uma simples ligação ao basquete: são um verdadeiro statement. Na sua estreia em 1984, causaram logo impressão dentro da quadra, especialmente nos pés do grande Jordan. O mundo da música também as adotou tornando-as num ícone premium do streetstyle.
Gostam deste clássico? Calcem-se a rigor, seja com as Forum Low, Mid ou High. Com detalhes da versão de '84, estas sapatilhas mantêm as linhas do design original com as perfurações e a parte superior em couro.
 
adidas-astir-original
Vistosas, Chunky e Confortáveis, assim definimos as Adidas Astir. Se ousadia é o vosso nome do meio, expressem-se com estas sapatilhas Adidas Astir. O look de elevado impacto remeter para os anos 2000, uma época em "demasiado" não constava nos dicionário. Pormenores distintivos e proporções exageradas inspiram-se plenamente nessa era do excesso e da indulgência.
 
adidas-forum-bold
Adquiram já o vosso modelo favorito antes que esgote! Sigam as nossas redes sociais e mantenham-se a par de todas as novidades - _@bstrong.pt_  e @BStrong.pt

Obrigado pela sua subscrição

Alterar
Back In Stock Notification
this is just a warning
Iniciar sessão