Saltar para o conteúdo

Envio grátis acima de 30€

Pesquisar Fechar
Favoritos Carrinho
0 itens

Calendário do Advento Bstrong

01 Dec 2020

 

Estamos a enganar-nos se dissermos que apenas as crianças contam os dias até ao Natal, pois todos nós o fazemos! 

Esta tradição remonta aos Luteranos que, no século XIX, criavam calendários com pequenas janelas ou bolsos onde constavam surpresas como poemas, ilustrações, doces ou até mesmo pequenos brinquedos para contar os dias até à Consoada. 

E, na verdade, faz todo o sentido, quem de nós não anseia por aqueles dias incríveis passados com a Família?  

Os cheiros de casa que parecem ser únicos daquela altura, as comidinhas tão especiais que as nossas mães ou avós nos fazem, os filmes que já vimos mil vezes, mas que não nos importamos de rever porque é aquela altura do ano, os tradicionais Ferrero Rocher sem os quais não é Natal... tudo isto faz com que no 1º dia de Dezembro ansiemos por aqueles dois dias do Ano em que tudo é Especial!  

Este ano sabemos que devido à situação de pandemia muitos de nós teremos um Natal diferente daquilo a que estamos habituados, mas não devemos deixar que isso retire a importância desta época. 

Como tal, decidimos que a melhor forma de não deixar a Magia desaparecer seria pegar nesta fantástica tradição e criar o nosso Calendário do Advento. 

Neste Calendário não há chocolates (ou haverá?) pelo que as as sapatilhas e o Streetwear serão o principal tema, mas não o único. 

De challenges a sorteios, azevinho e renas, descontos e ofertas  - os clichés de Natal estarão todos presentes para fazer a vossa alegria, ou assim o esperamos!  

Acompanhem-nos no Instagram e no Facebook e abram todos os dias as janelas para receberem a vossa surpresa diária! 

Mantenham-se seguros e Boas Festas a todos!  

Obrigado pela sua subscrição

Alterar
Back In Stock Notification
this is just a warning
Iniciar sessão