Saltar para o conteúdo

Envio grátis acima de 30€

Pesquisar Fechar
Favoritos Carrinho
0 itens

Sapatilhas: as melhores ideias para prendas de Natal

16 Dec 2020

Já sentem a Magia do Natal?

As luzes nas ruas, as árvores enfeitadas, doces de Natal por todo o lado, Christmas ugly sweaters e o melhor... a Mariah Carey e o George Michael a espalhar pensamentos felizes e natalícios pelos centros comerciais.  

Mas se há altura em que esses pensamentos costumam ser postos de lado é quando o stress de fazer as derradeiras compras de Natal e de não saber o que comprar aparece!  

E vocês? São daqueles que durante o ano têm ideias brilhantes de prendas para toda a família e entes queridos e criam uma lista de Natal onde apontam tudo para não andarem na azáfama de compras de última hora? Ou daqueles que chegam à segunda quinzena de Dezembro e ainda não compraram prenda nenhuma?  

Seja como for, não se preocupem, não estão sós! Como tal, elaboramos uma pequena lista que certamente vai ajudar a transformar este Natal em algo original, desde o pessoal que vive para dar as prendas perfeitas, aos que pura e simplesmente não querem saber e dão sempre as mesmas prendas todos os anos, como as famosas meias com losangos ou os mon cheris!  

Preparados?! 

 

PARA ELA 

 botas dakar tiama

DAKAR TIAMA 

Perfeitas para alguém versátil, que tanto cria um outfit para ir a uma reunião como no momento seguinte está a fazer-se à estrada de motorizada. Estas sapatilhas para além de resistentes adaptam-se muito bem a qualquer situação! 

sapatilhas adidas stan smith

ADIDAS STAN SMITH 

Clássico imprescindível em qualquer armário. Estas sapatilhas ficam bem com saias, calças e até fato de treino! Impossível falhar!

 sapatilhas nike air max up

NIKE AIR MAX UP 

Perfeitas para quem sabe o que quer. Este modelo arrojado não deixa ninguém indiferente e assume uma posição. Além disso são perfeitas para os outfits das próximas festas! 

sapatilhas adidas continental

ADIDAS CONTINENTAL 

Para fãs do retro e do vintage. Não precisam de ir procurar às lojas em segunda mão, nós temos novas! 

sapatilhas nike air max zm 950

NIKE AIR MAX ZM950 

Para a nova geração de amantes de sapatilhas, este modelo não passa despercebido e acrescenta a todos os conjuntos.  

 

PARA ELE                               

NIKE AIR ZOOM TYPE

NIKE AIR ZOOM TYPE 

Confortáveis, com um look clássicoembora não o sejam. Estas meninas estão a fazer sensação e sem dúvida que não vão falhar no seu propósito como prenda. 

 REEBOK AZTREK

REEBOK AZTREK 

Este modelo revivalista dos anos 80 nunca passará de moda! Perfeitas para o Tio que ainda não se convenceu que envelheceu.  

botas DAKAR MAROC

DAKAR MAROC BOOT 

Os aventureiros da família vão adorar receber um par. Conhecidas pelo seu conforto e durabilidade, são um presente que será falado por anos! 

sapatilhas ADIDAS YUNG-1 TRAIL

ADIDAS YUNG-1 TRAIL  

Ideal para a loucura da vida citadina. Do escritório à pista de corrida, este modelo adapta-se a tudo! 

sapatilhas ADIDAS ZX 700 HD

ADIDAS ZX 700 HD 

Umas sapatilhas pretas nunca nos deixam ficar mal, e este par não é exceção! 

 

Não se esqueçam que podem fazer todas as vossas compras de Natal na nossa loja até dia 18 de Dezembro para as terem a tempo do Natal. 

Se se atrasarem não se preocupem, também temos um serviço de encomendas por WhatsApp que vos ajudará a evitar os shoppings!

 

Mantenham-se seguros e Boas Festas a todos!   

 

 

Obrigado pela sua subscrição

Alterar
Back In Stock Notification
this is just a warning
Iniciar sessão