Saltar para o conteúdo

Envio grátis acima de 30€

Pesquisar Fechar
Favoritos Carrinho
0 itens

Nike Air Max Genome a história deste modelo icónico

04 Jun 2021

Época após época, a Nike surpreende-nos com as suas inovações icónicas. Desta vez apresenta-nos as sapatilhas Nike Air Max Genome, um modelo lançado em março, durante a celebração do Air Max Month, uma nova edição a esta linha revolucionária. 

Este clássico continua a ser um sucesso, talvez por terem sido as primeiras sapatilhas da marca a incluir uma câmara de ar visível na sola. Como tal estão sempre a ser repensados e inovados para não nos deixar de surpreender. 

A Nike pretende trazer inspiração e novidades para cada um de nós. Como tal a empresa tem como promove uma cultura de inovação, tendo como objetivo oferecer experiências positivas e conforto a cada passo dado.

Querem conhecer um pouco mais sobre estas sapatilhas? Continuem a ler!  

 

 Palmilha Nike Air

Fotografia de Jan Bottinger, em Unsplash 

Geração Air   

Os sneakers Nike Air Max Genome são a nova geração Air da marca. Inspiram-se no início dos anos 2000, tendo recebido um toque mais moderno e desportivo. Oferecem um visual refrescante e prático e, embora a proposição de amortecimento dos Air Max Genome não seja fina, o airbag completo Lebron 8 evita que a entressola seja um simples bloco robusto de espuma.

Um modelo que mistura malha, couro perfurado e painéis sintéticos na parte superior. Têm ainda uma visão futurista que surgiu anteriormente na linha Air Max, com sobreposições para uma maior dimensão e um cano almofadado de corte baixo para um maior conforto.

São as primeiras sapatilhas da Nike a serem lançadas com um equipamento tecnológico de amortecimento Air dedicada ao desempenho, ainda que sejam umas sapatilhas concebidas para o uso diário e casual. Produzidas especificamente para o running, o que significa um excelente conforto para o dia todo.

A unidade Air garante estilo e é fabricado com, pelo menos, 20% de materiais reciclados, este design permite que se sintam bem e encham as ruas, por onde passam, com estilo e confiança. 

As suas cores vão desde o clássico cinzento com o swoosh e a sola em branco às cores mais versáteis. Como costumamos dizer, o "keep it simple" é uma regra a seguir para sobressair. 

Uma combinação Air  

Como referimos em cima, quanto mais simples for a sapatilha mais fácil é de a conjugar com os variados outfits que possam ter convosco. 

Devido a serem um modelo super-versátil acabam por fazer uma excelente combinação com calções, calças de fato de treino ou joggers. Passam a ter um estilo desportivo, mas sempre elegante e a mandar aquela pinta básica! 

Cada vez mais, vemos sapatilhas a serem produzidas com materiais reciclados e é neste tipo de produto que devemos começar a apostar e consumir, para assim podermos acabar com o desperdício de plástico. 

E sejamos sinceros, quando adquirimos produtos fabricados com materiais recicláveis não nos sentimos tão culpados. E o melhor é que ajudamos o planeta a tornar-se num “espaço” mais sustentável e contribuímos para a "saúde" do nosso lar. 


Caso vos tenha chamado a atenção, este novo modelo Air Max Genome, encontra-se disponível em bstrong.pt. Partilhem connosco, através do nosso handle @_bstrong.pt_, o melhor outfit a ser usado com estas sapatilhas. 

Arrasem fácil e mantenham-se a salvo 😉   

Obrigado pela sua subscrição

Alterar
Back In Stock Notification
this is just a warning
Iniciar sessão