Saltar para o conteúdo

Envio grátis acima de 30€

Pesquisar Fechar
Favoritos Carrinho
0 itens

Os melhores Outfits para 2021

30 May 2021

Ansiosos pelo Verão? Já pensaram nos outfits que vão querer levar para a praia? Ou os melhores outfits para postarem no feed das vossas redes sociais? E para aquelas noites de Verão com o companheiro/a? 

O mau tempo está a passar e o bom tempo está prestes a chegar. Neste artigo damos algumas dicas de outfits para este Verão de 2021.

Preparados?

 

skater girl

Skater Girl

Na verdade, não interessa se sabem ou não andar de skate, foquem-se só neste outfit incrível! Prático, confortável e mandam aquela pinta básica.

É impossível errar com cores neutras, ficam sempre bem. Nesta dica, decidimos juntar o azul-marinho com o preto, que em princípio pode não parecer uma boa combinação, mas utilizado da forma correta fica incrível!

Basta terem uns calções azul-marinho e uma t-shirt branca básica que estão lançados para um dia de calor intenso passado na praia.  

Para terminar este match perfeito escolhemos o modelo Adidas Nizza Platform, pretas e brancas, um modelo clássico de cano baixo que combinou na perfeição com as meias altas pretas.

 

saia florida e top assimetrico rosa da adidas

Girly Girl

Sabem aquelas noites quentes de Verão que pedem um passeio à beira-mar ou à beira-rio, acompanhado de um bom gelado e de uma boa companhia? 

Pois é, nesta dica passamos uma vibe mais feminina e delicada. Nestes passeios façam-se sempre acompanhar de uma saia plissada e um top ou uma t-shirt, como se sentirem mais à vontade.

Porém, certifiquem-se que levam o calçado ideal para estas caminhadas, porque quando a companhia é boa nem nos apercebemos da distância que já percorremos não é verdade? 

Aconselhamos, sem sombra de dúvidas, os Adidas Nizza Platform . Estes sneakers pretos com a sola branca apresentam um brilho que faz com que a sapatilha ganhe vida em qualquer outfit.

 

Vestido preto básico adidas

Chill Vibes

E aqueles dias em que o pessoal vos liga, assim do nada, a combinar um almoço ou um lanche e vocês ainda estão enrolados nos lençóis? Até que vos apetecia ir, mas só de pensar que têm de escolher o que vestir, tomar um banho e arranjar o cabelo, acabam por inventar a mesma desculpa de sempre: “Não posso, tenho tanta coisa para fazer!”.

Deixem-se de desculpas e vejam bem este conjunto! Simples, mas estrondoso. Só precisam de ter um vestido midi básico, a carteira ou a bolsa perfeita e amarrar o cabelo, que neste look fica super bem o estilo messy hair.  

Para que esta combinação não falha-se, adicionamos os Adidas Nizza Platform, mas desta vez de cano alto brancas, que aqui se destacaram muito!

 

calças desportivas florais da Adidas e sapatilhas de mulher nizza

Sporty & Comfy

Não nos esqueçamos dos estudantes que andam sempre de um lado para o outro, carregados de tralhas e que só pedem um bocadinho de descanso e conforto. Este é para vocês!

O destaque aqui são as calças que, para além do estampado florido, oferecem conforto e são bastante flexíveis para andar no dia a dia. Para a parte de cima usem a t-shirt mais básica que tenham em casa, para não tornar este outfit confuso e “pesado”.

O toque final são sem dúvida os Adidas Nizza Platform brancos com brilho, de cano baixo. E mesmo que sejam aquele tipo de estudante que leva um caderno A4 e uma caneta para as aulas não interessa, o conforto é tudo para o nosso dia a dia.

 

jeans e top assimetrico

Casual Basic Vibes

Ganga é vida!

Um look básico, mas que transmite confiança e poder. Umas calças de ganga, um top e os Adidas Nizza Platform com a junção de tons pastel, azul e rosa-claro. Os tons pastéis este ano vão ser um must!

O que acharam?

 

vestido riscas adidas

Dress Girl

Todas nós temos aquele vestido comprido e largo no armário só para aqueles dias em que nos apetece algo rápido e prático para vestir, não é verdade?
Aqui só precisam de duas peças de roupa, como já repararam. Para combinar com este vestido decidimos conjugá-lo com os Adidas Nizza Platform todos pretos brilhantes, de cano baixo.
Dependendo do vestido que têm em casa, escolhem os Nizza que mais gostam, até porque eles combinam com tudo e mais alguma coisa.
 
Qual foi o outfit que mais gostaram? Contem-nos tudo e partilhem connosco, através do nosso handle @_bstrong.pt_, os vossos melhores conjuntos de 2021.
Conseguem encontrar todos os modelos Adidas Nizza Platform em bstrong.pt.
 Mantenham-se a salvo, mas com estilo! 😊

Obrigado pela sua subscrição

Alterar
Back In Stock Notification
this is just a warning
Iniciar sessão