Adidas Ultra Boost: Sapatilhas de Running

Adidas-sapatilhas-ultraboost
@adidas.pt

É difícil imaginar a Adidas sem Boost – a revolucionária tecnologia apresentada pela marca alemã, em 2013.  
Boost é sinónimo de grande evolução tecnológica, de ciência aliada ao desporto, sempre com o objetivo de competir e vencer tudo e todos. Por outras palavras, a Adidas desenvolveu um estudo que permite conciliar a anatomia do corpo humano com um amortecimento superior aos choques contra os diferentes pavimentos. Hoje, esses mesmos materiais usados nas sapatilhas Adidas Boost, encontram-se disponíveis em tecnologias de produção industrial. 
Assim, nasce a tecnologia Boost.  
Continue a sua leitura e descubra tudo sobre este modelo.  

O que é a tecnologia Adidas Boost? 

A Adidas Boost é fruto da colaboração entre a marca e os químicos alemães da BASF. Uma tecnologia criada para reunir os benefícios anteriormente contraditórios de amortecimento suave e responsivo. Foi oficialmente incluído na linha de running em 2013. Nos anos seguintes, Boost transformou-se num ícone do running tornando-se bastante popular no mundo do desporto e da moda. 

Adidas-Boost-sapatilhas

@adidas.pt  

Material Boost 

Se tem curiosidade em saber o que esta tecnologia contem, então vai adorar conhecer este segredo da Adidas. Para criar Boost são expandidas partículas de poliuretano termoplástico formando células fechadas em volta de minúsculas bolsas de ar. O produto resultante é conhecido como Poliuretano Termoplástico Expandido (TPU).  

adidas-ultra-boost-promo

Benefícios Boost  

Uma tecnologia conhecida pelo retorno de energia, porém existem cinco outros benefícios que elevam a experiência do running. Comecemos pelo conforto: o amortecimento de Boost faz com que se sinta a pisar minúsculas nuvens de alta precisão. Boost também foi projetado para lidar com uma ampla faixa de temperaturas, tornando-se num calçado de running que pode enfrentar o vento, a neve, o sol e a chuva, sem qualquer tipo de problemas.  
Para além disso, esta tecnologia tem durabilidade e proporciona flexibilidade. Esta pode resistir quilómetro após quilómetro sem comprometer o seu desempenho. Ao mesmo tempo é flexível o suficiente para proporcionar uma passada suave.  
Contudo, quando se fala de Boost é impossível de não referir o retorno da energia – o quinto e mais conhecido benefício. O poder de absorver e devolver ainda mais energia cinética de um atleta foi o que revolucionou a indústria de calçado de desempenho para sempre.  

Sapatilhas Boost  

As Adidas UltraBoost continuam a ser as sapatilhas mais cómodas do mercado! Existem vários modelos, como as Ultra Boost 20, as NMD, as ZX 1K Boost, as ZX 2K Boost e algumas parcerias como foi o caso da Lego.  

Adidas-Ultraboost-sapatilhas-homem

@adidas.pt

Do “running” ao “streetwear” 

Quando as sapatilhas Adidas Ultra Boost foram lançadas pela primeira vez, conquistaram de imediato os amantes de desporto. Isto, devido ao facto, de a tecnologia Boost se transformar na companhia perfeita, quer para corrida ou para o ginásio. As Ultra Boost e a sua inovadora tecnologia tornaram-se num must-have na coleção de qualquer amante de sapatilhas.  
 
Descubra todas as sapatilhas Adidas Boost que a BStrong tem disponível e aproveite os +15% extra de desconto nesses mesmos modelos. Depois de adquirir o seu par favorito basta combiná-lo com o seu melhor outfit e identificar o handle do nosso instagram @_bstrong.pt_. 
 
Boas Festas e mantenham-se a salvo! 

 

You have successfully subscribed!
This email has been registered
ico-collapse
0
Últimos Vistos
Topo
ic-expand
ic-cross-line-top