Saltar para o conteúdo

Envio grátis acima de 30€

Pesquisar Fechar
Favoritos Carrinho
0 itens

Reebok: Sapatilhas Clássicas

10 Dec 2021

As sapatilhas Reebok Classics estão de volta à BStrong. 

Estes modelos têm vindo a fazer história no mundo sneaker. Do Club C ao Classic Leather, as cores e os estilos criados ao longo dos anos são infinitos. Um par de sapatilhas old skool como estes sem dúvida que se faz destacar.  

Lançadas para oferecer conforto e uma grande variedade de cores, estes artigos ainda se destacam graças a alguns detalhes vintage. A Reebok Classic deixa de fazer parte do sportswear e passa a fazer parte dos looks do dia a dia. 

Hoje podemos afirmar que, aquele que em outra hora foi um dos primeiros modelos de running em couro da história se transformou num ícone que vale a pena investir. 

Continuem a ler este artigo e descubram os modelos de sapatilhas mais clássicos da Reebok! 

Reebok Classics 

Para percebermos um pouco sobre estes modelos da Reebok precisamos de recuar até ao ano de 1983, onde Joseph William, criador da marca, pretendia revolucionar a indústria dos sneakers com uma novidade, como ponto de partida. 

Para esse efeito decidiram usar o couro de luva de um modelo anterior – Reebok Freestyle – com o intuito de lançar as primeiras sapatilhas de running de couro. Este material acabou por ser um 2 em 1: maior elegância sem perder a flexibilidade necessária à prática desportiva.   

O que ninguém esperava era que estes modelos unissexo, originalmente concebidos para corrida, se tornariam tão famosos para pessoas de todas as idades, gostos e hobbies. Nos anos 90, estes modelos tornam-se um produto de eleição para a cultura urbana, graças ao conforto proporcionado. 

sapatilhas-reebok

Reebok Club C Double

Sapatilhas de couro com uma sola intermédia de plataforma. As Reebok Club C Double são um modelo feminino que oferece versatilidade e um look minimalista. 

sapatilhas-classicas-reebok

Reebok Club C Mid II  

As Reebok Club C Mid II podem e devem ser conjugadas com todo o tipo de looks. O aspeto minimalista com sombras neutras que este modelo de sapatilhas apresenta cria uma certa facilidade na criação de novos outfits.

 sapatilhas-reebok-plataforma

Reebok Club C Double GEO 

Um modelo totalmente Reebok. Combinem estas sapatilhas femininas com qualquer peça de roupa do vosso armário. Este artigo está disponível em diferentes cores que acrescentam subtileza. 

sapatilhas-reebok-sustentaveis

Reebok Classic Leather Legacy  

As Reebok Classic Leather Legacy são produzidas com, pelo menos, 30% de material reciclado. Um clássico ideal para começarem os vossos dias da melhor forma possível.  

reebok-sapatilhas-club-c-double

Reebok Club C Double    

As sapatilhas Reebok Club C Double combinam com um estilo selvagem ou simples. Um modelo que apresenta detalhes icónicos e ainda mantém a sua aparência OG, como a parte superior em couro flexível.

sapatilhas-az-reebok 

Reebok AZ II   

As Reebok AZ II permitem que as vibrações dos anos 80 voltem a fazer-se sentir. Com camurça e uma parte superior em nylon, transmitem confiança. A entressola em EVA traz o conforto que todos nós procuramos.

 sapatilhas-plataforma-reebok 

Reebok Club C Double GEO  

Reebok Club C Double GEO, as sapatilhas que atingem novas alturas (graças à entressola da plataforma).  Um modelo que não devem mesmo perder de vista!

 sapatilhas-reebok-classic-brancas

Reebok Club C Double GEO    

Simples e clássicas, aqui falamos das sapatilhas Reebok Club C Double GEO que remetem para os anos 80 com um design geométrico. Este será o vosso passaporte para o nível a seguir! 

 

Agora que já conhecem todos estes modelos de uma forma mais aprofundada, comprem já o vosso favorito e deem uma vista de olhos nos nossos Guias de Compra, no Instagram! 

 

Mantenham-se a salvo. Boas Festas! 

Obrigado pela sua subscrição

Alterar
Back In Stock Notification
this is just a warning
Iniciar sessão