Saltar para o conteúdo

Envio grátis acima de 30€

Pesquisar Fechar
Favoritos Carrinho
0 itens

Prendas de Natal: Sapatilhas 2021

06 Dec 2021

Dá mesmo para acreditar? É mesmo verdade que estamos a 19 dias do Natal 2021? A fase em que começamos a contar as semanas, os dias, os minutos e os segundos para a melhor época do ano já chegou!  

Nas ruas já conseguimos sentir aquele aroma Natalício, que se deve ao facto de as casas começarem a acender as lareiras e pela simples existência dos efeitos e pormenores nas cidades que se fazem destacar.

No entanto, acaba por ser um mês bastante atarefado para encontrar o presente ideal, não é verdade? 

Para que isso não aconteça, a Bstrong decidiu apresentar alguns dos modelos mais cobiçados deste ano.

Continuem a ler este artigo e facilitem as vossas compras de Natal! 

As Melhores Sapatilhas de 2021 

Como já é do vosso conhecimento, a BStrong dispõe de inúmeros modelos de sapatilhas para criança, júnior, homem e mulher:

new-balance-327

New Balance 327 

Quantas vezes é que já falamos aqui destas sapatilhas? Imensas.  

Este modelo para homem, New Balance 327, é uma versão moderna de um clássico de todos os tempos. Estas fantásticas sapatilhas trazem a silhueta dos anos 70 para o futuro com uma parte superior atualizada em camurça e malha, criando um novo visual retro que está pronto para as ruas dos dias de hoje. Um logótipo grande em N acrescenta um toque ousado a estas sapatilhas versáteis e casuais.  

Nike-Blazer-Mid-77

Nike Blazer Mid '77 SE    

As Nike Blazer Mid '77 SE apresentam o look clássico do basquetebol da Nike, dando um novo passo rumo ao futuro do calçado com um design que inclui, pelo menos, 20% de conteúdo reciclado e uma sola exterior de borracha com cortiça incorporada. 

Adidas-Superstar-Junior

Adidas Superstar 

As Adidas Superstar, em tamanho júnior, apresentam um estilo clássico e apontamentos de ganga. Com raízes na história do basquetebol, estas sapatilhas foram feitas com material reciclado, como parte do objetivo da Adidas de acabar com o desperdício de plástico. 20% das peças utilizadas para fabricar o topo são feitas com um mínimo de 50% de conteúdo reciclado. 

Adidas-Stan-Smith-sapatilhas  

Adidas Stan Smith 

As Adidas Stan Smith, tamanho júnior, são aquele modelo de sapatilhas que nunca saem de moda. Elegantes, modernas e versáteis, tudo aquilo que procuramos. Desta vez, a Adidas, usou materiais reciclados, como parte do seu compromisso Primegreen, sendo que, para além de sustentáveis, também são Vegan. 

Nike-Air-Huarache-sapatilhas 

Nike Air Huarache 

As Nike Air Huarache estão de volta à BStrong, e a melhor parte é que temos para tamanho júnior e tamanho de adulto, por isso se pretenderem fazer aquele pandan incrível com o/a vosso/a companheiro/a ou até mesmo filhos, apostem neste modelo de sapatilhas. 

Concebidas para se adaptarem aos pés e garantirem conforto, as Nike Air Huarache recuperam um modelo urbano e adorado por todos nós. Os detalhes macios na parte superior são combinados com tecido extremamente respirável com um brilho perfeito para várias opções de conjuntos. 

Vans-Sk8-Hi-Stacked

Vans Sk8-Hi Stacked 

Os Vans SK8-Hi Stacked elevam a silhueta Vans a outro patamar. Com rebordos acolchoados para maior conforto, e ainda têm também características e camadas de grandes dimensões como biqueiras de plataforma, solas exageradas e tira lateral transparente.  

Lacoste-T-Clip-sapatilhas

Lacoste T-Clip 

Os Lacoste T-Clip acrescentam um estilo dos anos 80 à intemporal silhueta Sideline, num sapato descontraído para o dia a dia. As partes superiores em pele sintética contêm uma presilha que sobressai, um clipe no calcanhar com relevo de crocodilo e anéis em D superiores. Por sua vez, os forros de mesh e a palmilha OrthoLite dão respirabilidade e conforto. Os pormenores perfurados e o crocodilo verde de assinatura na parte lateral estão enquadrados em riscas, para otimizar a estética retro. 

Adidas-Ozelia-mulher 

 Adidas Ozelia 

Os anos 90 já passaram há muito, mas estas sapatilhas Ozelia têm uma construção chunky e muito vistosa. São muito elegantes e perfeitas para os teus dias caóticos, com amortecimento que assegura conforto.

Este produto foi feito com material reciclado, como parte do nosso objetivo para acabar com o desperdício de plástico. 20% das peças utilizadas para fabricar o topo são feitas com um mínimo de 50% de conteúdo reciclado.

Adidas-Rivalry-Low-Premium 

Adidas Rivalry Low Premium

Se vocês estão na dúvida entre um visual desportivo casual e um visual mais formal, porque não escolher ambos? Os Adidas Rivalry Low Premium permitem ser conjugados com diversos estilos. Este modelo de sapatilhas foi originalmente criado para o basquetebol, porém, nos dias de hoje, marca o estilo urbano.  

Com base nos modelos de sapatilhas que demonstramos neste artigo, qual o vosso favorito? Contem-nos tudo através das nossas redes sociais – Instagram e Facebook 

Se ainda não sabem o que oferecer este Natal a nossa rede social, Instagram, tem o Guia de Compras XMAS com algumas dicas.  😉  

 

Mantenham-se a salvo e Boas Festas!

Obrigado pela sua subscrição

Alterar
Back In Stock Notification
this is just a warning
Iniciar sessão