Saltar para o conteúdo

Envio grátis acima de 30€

Pesquisar Fechar
Favoritos Carrinho
0 itens

Puma Cali: Um sonho de sapatilhas

11 Jan 2022

puma-cali-dream-sapatilhas-para-mulher

As sapatilhas Puma acompanham a moda urbana há décadas. A marca nascida na Alemanha, como muitas outras, começou com o foco no calçado desportivo.  

Para comunicar esses modelos mais desportivos, a marca conta com um vasto leque de atletas e ex-atletas, como o Pelé, Diego Maradona, Thierry Henry, Eusébio, Johan Cruijf, Lothar Matthaus e muitos outros craques.  
No entanto, para além de produzirem produtos desportivos produzem, também, modelos de sapatilhas streetwear, como por exemplo, as Puma Cali Dream. Este modelo, super cobiçado na moda feminina, é um must-have no seu guarda roupa.  
Não se acredita? Continue a ler.

Puma-Winnie-Harlow

@PUMA 

Puma Cali Dream   

A Puma e a Winnie Harlow, agora embaixadora do modelo Cali Dream, juntaram-se e estão prontas para a diversão. Com a ambição de inspirar jovens mulheres a sentir a alegria de estarem seguras consigo próprias, os ténis Cali Dream juntam-se ao franchise PUMA Cali. 

puma-cali-dream-winnie-harlow

@PUMA 

O modelo Puma Cali Dream é ousado e sonhador, com sola em camadas e tons suaves de pastel. Foram desenvolvidos para as mulheres que sabem que o verdadeiro brilho é interior e que a confiança vem de dentro.  
As imagens desta campanha Puma expressam um sentimento de liberdade e autenticidade, seguindo Winnie Harlow enquanto ela explora as suas raízes nas ruas da Jamaica. Winnie exprime orgulhosamente o seu amor próprio e mostra como a sua herança é importante para ter chegado onde chegou. Ela combina os ténis mais recentes da Puma com vários outfits elegantes, incluindo uma t-shirt clássica da PUMA conjugada com um body em malha nas cores da bandeira da Jamaica, criando um visual muito atrativo.

winnie-harlow-puma-cali-dream-sapatilhas

@PUMA

Estas sapatilhas são um puro deleite do calcanhar aos pés. Uma sola volumosa com um forte bloqueio de cor e um encaixe de TPU, uma parte superior em couro genuíno com detalhes em camadas, um brilho de marca metálico e uma sola de borracha de alta aderência combinam-se para fazer deste um sapato ousado e ousado para um passo confiante.

  
 
Para além das Puma Cali Dream, a BStrong dispõe de muitos outros modelos Puma igualmente indispensáveis no seu guarda roupa. Veja mais aqui.  
 
Acompanhe todas as novidades nas nossas redes socais - @_bstrong.pt_ e @BStrong.pt.

Obrigado pela sua subscrição

Alterar
Back In Stock Notification
this is just a warning
Iniciar sessão