Saltar para o conteúdo

Envio grátis acima de 30€

Pesquisar Fechar
Favoritos Carrinho
0 itens

Top 5 de Sapatilhas - Para Menina

12 Nov 2021

Já referimos aqui, quais os fatores a ter em atenção ao comprar sapatilhas para os mais novos, sendo que, esses mesmos fatores, também se aplicam quando falamos de modelos para menina! 
A verdade é que existe uma maior variedade de modelos para menina do que para menino, o que torna esta tarefa de escolha do artigo ideal, três vezes mais difícil.  
Aqui o importante é adquirir sapatilhas suficientemente confortáveis, e que sirvam para várias ocasiões ao mesmo tempo - ir para a escola, dar um passeio ao domingo ou para uma festa de aniversário. Devem certificar que as sapatilhas são realmente confortáveis para o pé da criança, como também flexíveis, para assim a criança desenvolver uma melhor dinâmica no dia a dia.  
Pondo isto, e tendo em conta que este desafio é bem complicado, a Bstrong decidiu facilitar a vossa tarefa e apresentar-vos cinco sapatilhas ideais para menina!  
Continuem a ler, e descubram mais sobre os modelos que aqui apresentamos!

sapatilhas-nike-air-max-bolt

Nike Air Max Bolt 

As Nike Air Max Bolt caracterizam-se pela unidade Air que dificilmente passa despercebida. São sustentadas e confortáveis para ajudar a que os pés dos mais pequenos se sintam confiantes a cada passo dado. Além do mais, a tira permite calçar e descalçar facilmente.

sapatilhas-adidas-ozelia-criança  

Adidas Ozelia 

Os mais novos são o futuro! Mas porque não lhes dar estes Adidas Ozelia não os possam ajudar nessa jornada. Estas sapatilhas estão repletas de amortecimento suave e aconchegante, para ajudar as crianças a caminharem (ou correrem, ou saltarem) em conforto.

Adidas-Stan-Smith-sapatilhas  

Adidas Stan Smith  

Os Adidas Stan Smith, para além de versáteis, vão oferecer aos mais pequenos dinâmica e interação. Um modelo confortável e resistente, as meninas nunca os vão querer tirar do pé. Este modelo é perfeito para aqueles dias em que os mais novos têm um compromisso marcado com os amigos, como uma festa de aniversário ou até mesmo uma visita de estudo com a escola. Com estas sapatilhas, podem querer que vão dar nas vistas 😉

Sapatilha-New-Balance-327  

New Balance 327 

Os New Balance 327 são sapatilhas elegantes para criança. Fabricados com materiais resistentes em camurça e têxtil, este modelo são uma opção que oferece leveza e durabilidade para uso diário. A parte superior contemporânea tem um logótipo N de tamanho grande para uma abordagem mais ousada da imagem da marca clássica, ao mesmo tempo que o fecho com cordões proporciona facilidade ao calçar e descalçar. E este modelo, já adquiriram?

Bota-Lumberjack-menina 

Lumberjack  

Nas nossas lojas Bstrong, já é possível experimentarem a qualidade e o design confortável das botas Lumberjack. Esta marca oferece calçado outdoor com um design italiano. Sem dúvida que é uma opção assertiva para aqueles que procuram conforto e elegância sem abrirem mão da qualidade. Todas as botas Lumberjack são duráveis, confortáveis e com um preço bem amigável. Para além disso, podem combinar estes modelos com o mais adequado estilo de roupa. Ao adquirirem estas botas, vão chegar à conclusão que, quer combinem os produtos com o vosso outfit de trabalho ou com o vosso outfit de jantar, as Lumberjack vão-se sempre fazer destacar e dão vida a todas as vossas combinações.

A icónica bota Lumberjack River, é proposta numa versão júnior, a sua parte superior em couro nobuck, palmilha em couro genuíno, são confortáveis e versáteis, irá manter os pés das meninas aquecidos em qualquer ocasião. 
 
Ao verem os modelos que referimos como dica, qual destes escolhiam? Contem-nos tudo, através do nosso handle @bstrong.kids.  
Mantenham-se a salvo!  

Obrigado pela sua subscrição

Alterar
Back In Stock Notification
this is just a warning
Iniciar sessão